sexta-feira, 22 de julho de 2011

I Duatlo de Ourém - CN Grupos Idade

Olá,

como antecipei seria uma prova a sofrer e assim foi. Sem treinar à cerca de três semanas (se não mais) não podia esperar por um milagre, como se costuma dizer "sem ovos não se fazem omeletes".

De tudo aconteceu, no primeiro segmento de corrida a famosa dor de burro e má disposição (fruto de uma fabulosa lasanha ao almoço), no segundo segmento ciclismo praticamente sempre sozinho, por um lado encontrava ritmos fortes que não conseguia acompanhar e por outro, depois de algum tempo na roda, o ritmo era baixo e tinha de avançar, quando estava a recuperar alguns lugares e apesar de estar sozinho a rodar bem chegaram as cãibras e pronto arrastei-me até ao fim, sendo bastante penoso o segundo segmento de corrida.

No entanto, o clube tem atletas que se aplicam bem mais e os resultados surgem, o Nuno conseguiu um óptimo 3º lugar no seu grupo de idade (35-39) e o Quim revalidou o título de campeão nacional (60-64), eu fiquei-me pelo 11º (30-34). Realce também para o Paul que fez 15º (16-17) e a Tina 16º (juvenis). 

Assim escalfo o esqueleto, tenho de dar corda aos ténis e à bicicleta e voltar a treinar.

Até já e muitas b@n@lid@des    

Sem comentários: